Como vários projetos, o “Texto do dia” ficou engavetado por um tempo e em primeiro de janeiro de 2015 foi  lançado. Durante um ano, todos os dias foram publicados contos, causos ou crônicas – um desafio que encontrou vários obstáculos no caminho: falta de inspiração, pouco tempo, cansaço – nenhum pálio para a delícia de extrair do dia algo bonito e que deixasse a vida mais leve.

O blog surgiu da certeza que, de segunda a segunda, basta um olhar atento para encontrar inspiração. Eu tinha dúvidas, que foram sanadas de um jeito muito bonito da possibilidade de escrever todo dia de maneira mais literária, sem compromisso com linha editorial de outra pessoa.

É inspirado 100% na realidade com boas pitadas do que pode ser visto por uns e passar longe dos olhos de outros, além do que a imaginação e boas histórias pediram.

De 2016 em diante 

Vencido o desafio de 365 dias de textos, o blog continuou no ar, porém de uma forma diferente. Foram publicados textos de parceiros e sem uma frequência definida continuei a escrever.